domingo, 23 de agosto de 2009

"Você sabe que vai ser sempre assim. Que essa queda não é a última. Que muitas vezes você vai cair e hesitar no levantar-se, até uma próxima queda."



Resistência em engolir todos os nãos que a vida coloca diante de nós...

As vezes a gente se acostuma em receber muito pouco e fica se enganando imaginando que é o suficiente, quando na verdade não o é.

(...) Vivências cansadas, sentimentos exaustos... que vão aos pouquinhos deixando nossos corações cheios de buraquinhos dificíes de sarar.

Penso agora como é dificil concretizarmos aquilo que julgamos ser correto, ou o que sabemos que será melhor para nossa vida. É mais fácil ir saboreando o doce de cada dia, do que enfrentar uma vez por todas o amargo que nos espera... e que cedo ou tarde, seremos obrigados a degustar.
(...)

Daí, a gente vai perdoando o que é imperdoavel, e procurando justificativas para os acontecimentos, justificativas que aliviem o nosso próprio coração, e que nos convençam a adiarmos as decisões que deveriam ser tomadas.

(...) É parece-me que costumamos esquecer, que o chocolate, antes de ser doce, é completamente amargo!



**

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"Quem deixou me olhar assim? Não pediu minha permissão..."



O amor me chamou pra um outro lado e eu fui atrás dele. Eu pensei que se eu não fosse, a minha vida inteira ia ser assim... Vida de tristeza, vida de quem quis de corpo e alma e mesmo assim não fez. Daí eu fui. Eu fui e vou, toda vez que o amor me chamar, vocês entendem? Como um cachorrinho, mas coroada como uma rainha.



**

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Hello ??



**

"Lembra dessas paredes que eu ergui? Bem, querido, elas estão desmoronando. E elas nem sequer vão tentar se erguer. Nem ao menos vão fazer um som..."

**

domingo, 9 de agosto de 2009

Além do arco- íris...




Ontem foi o casamento da Sâm. Poxa vida ta ai uma coisa que pegou todo mundo de surpresa!

A Sâm tão maravilhosa, tão menininha, alegre, engraçada, tãoo Rosaa, casou-se!! Nossa foi tudo tão lindo... ela é linda né! E agora fica passando um filminho de todas as coisas boas que nós vivemos, os quatro anos de UFAL que marcaram tanto as nossas vidas, e sei lá, na hora do casamento eu fui firme e não chorei, mas quando páro pra pensar em tudo... aii a lágrima aparece! Mas eu tô feliz, porque sei que ela esta feliz, e que ontem foi um dia feliz pra ela, e amanhã será um dia mais feliz que feliz... e todos os dias da vida dela serão felizes por que ela encontrou o amor, e isso ja é motivo suficiente!

Que seja doce! Semmpreee doce!!

Quem será aproxima hein meninas?? kkkkkkkkkkkkk


***

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ando devagar porque ja tive pressa, e levo esse sorriso porque ja chorei demais...



Não quero apressar as coisas. Quero ir devagar. Querer querer, não quero!

Tenho medo de apressar e perder ou me arrepender. Entende?

Esperar dói, ser paciente dói. Eu nunca fui tão paciente na minha vida! Nossa, é angustiante, mas como tudo na vida, saber esperar também tem seu lado bom, e ele surge no momento em que se saboreia a coisa tãoo esperada!

É... Estou aprendendo a esperar, estou sendo obrigada a aprender! E tenho feito isso Linda, Sorrindo e Cantando...

E como diz Lulu Santos " se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer ( e eu vou sobreviver)..."

Então...

Que valha a pena! Vou torcer para "que seja doce!" Sempre doce!

Beijos a quem os mereça!



***