sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Muitas coisas aconteceram nos ultimos 30 dias: seminário no HU, Jornada Internacional no Maranhão... retorno pra Maceió... correrias, novo projeto do PIBIC!Todas essas experiencias marcarão a minha vida pra sempre. Encarar um auditório lotado d epessoas conhecidas q estão ali so para te ouvir falar! Poxa! Admito! foi muito tenso... No Maranhão foi menos tenso até mesmo pela pré experiencia aki! Foi uma viagem maravilhosa mesmo!!!
Estou satisfeita com tudo! agora se recomeça uma nova etapa tensa tbm! (tudo na minha vida é tenso né..rsrs) Estou entrando na etapa TENSÃO pré TCC; NINGUEM MERECE! mas é necessário!
Esta me dando um friozinho na barriga... o fato de que a formatura esta cada vez mais proxima, e definitivamente... não haverá fugas para mim..huahuahuahuaaa... a vida a adulta começa com a entrada no mercado d etrabalho!(pelo menos a minha) se é q vou entrar né! huahua...
A\s pessoas duizem q eu ja deveria ter crescido; 20 anoss!!! É t~~ao gostoso ser menininha! mas eu sei q ta chegando a hora de tomar as rédeas da minha vida e assumir a minha identidade adulta e equilibrada(equilibrada??????? ha quem duvide disso!)..

Enfim.. estou numa fase boa na faculdade... muitas conquistas! agora so falta perder uns quilinhos pra ficar melhor!

Espero q o ano decorra bem... que venham mais conquistas... e que eu tenha trabalho qndo sair daki!

Nenhum comentário: