segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Desabafoooooo...




Cansei desse mundo das mentiras, onde as pessoas se escondem por tras de mascaras, dos amigos que nunca foram amigos... dos que vivem esperando uma oportunidade de puxar o nosso tapete ... dos que passam por cima dos outros para viver!!
Guardei amargas e maravilhosas lembranças em meu coração, mas ainda assim esse separatismo não foi o suficiente, eu simplesmente cansei de tanta hipocrisia! Cansei de pessoas falsas, de pessoas mau- caráter. Agora vai ser cara a cara, dente por dente, elas por elas...de agora em diante, ou joga limpo comigo ou cai fora... Não vou mais tolerar mentiras, falsidade, hipocrisias! Eu não preciso disso!! Agora é 8 ou 80!!

Agora é tudo ou nada...sou real..minha vida é real.. Se você achar que ela é uma bosta... problema seu... se F***- SE!!!

Sou para todas as horas, mas não pisa na minha ferida...

De idota, tola e boba eu so tenho a cara!

Eu sou real e mostro a cara, mato a cobra e mostro o pau!!

Nenhum comentário: