terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Masss... Papai Noel... Eu me comportei!!

Mais um ano esta indo embora, surgem novas esperanças, metas traçadas, planos para uma vida mais feliz! Ao menos é isso que as pessoas ditas normais sentem ao fim de cada ano! É bom que seja assim! Mas eu acho tudo tãoo triste; natal, reveillon... sinto uma melancolia, um gostinho de num sei o quê. Mas sabe? acho que eu mesma que ando meio triste, cansada de tudo, sobretudo de mim mesma, das minhas manias reticentes que não levam a lugar nenhum; mas vez enquando dói, machuca... sei lá, ando tãooo chatona.

Sabe aquela vontade que dar de se fazer de criança e de pedir colo, cafuné na cabeça, doce na boca? É, eu queria poder fazer isso nesse momento... mas parece que dá não! Estou muito "pesada" para os colos disponíveis e minhas festas de fim de ano tendem a ser o oposto de como eu gostaria. O bom é que isso não é nenhuma novidade!

2009 está chegando ao fim e eu não consegui fazer valer nem cinquenta por cento daquilo que deveria. Sabe o que é? Eu estou provando na pele aquele velho dito popular de que " o amor é cego e a loucura o acompanha!". Pois é logo eu... eu que " sempre achei que nunca ia me apaixonar"... Eu que sempre tive meus objetivos e planos voltados para estudos e vida profissional... eu que sempre fiz de gato e sapato aos pobres que tiveram o azar de se apaixonar por mim...

Todas as pragas de todos os caras que eu esnobei pegaram em mim!! Pois é aqui se faz, aqui se paga!! Não é assim que dizemm??

Ainda não sei o que desejo para 2010... acho que " paz no meu coração" ... " alguém que me dê as mãos ( mas que dê de verdade, que segure firme!)... muitas barras de chocolate, rsrs, muito trabalho pra poder comprar as barras, rsrs, alguém que cuide mim, alguém pra eu cuidar... Um amor?? É... acho que sim... então que venha o que vier e que seja bom para você e para mim!


beijos a quem os mereça... e FELIZ NATAL, FELIZ 2010!


__

4 comentários:

Anônimo disse...

Não existiria um nome melhor para seu blog do que esse. . .
porque TUDO que você posta é doce...
Que Deus te abençõe. . . e que seu natal seja MUUITO doce *_*
beijos querida s2'

Valentina disse...

Se joga!!!! Nao desperdice NUNCA uma oportunidade para amar e fazer alguem feliz.
Eu tbm sou focada em estudo e trabalho, mas da pra conciliar tudo sim.
Bjs

Barbara disse...

Comece com os chocolates...
Sagrado era o cacau prá os aztecas e maias, considerado o fruto dos deuses.
E Boa Sorte!

Lau Baptista disse...

Belissimo Blog.
Parabéns.....
Estarei por aqui sempre.
Lau