sexta-feira, 29 de outubro de 2010

"Hoje existir me dói feito uma bofetada."

Por que não há palavras capazes de expressar o que sinto.
*
*
*
*
*
*
*
*
ps: ta chegando meu aniver.. para a felicidade geral da nação chocarei os ovos em casa.
*

5 comentários:

angela disse...

Momentos assim são duros.
beijos

Nira disse...

que você saia dessa logo!

Luis Nantes® disse...

Nossa!! Transfira um pouco disso prá nós... Amigos são aqueles que estão presente no seu agora, viu? Por favor, vamos dividir, lucro e prejuízo, ok? Me deixe ser seu amigo?! Beijos

G. M. disse...

Acredite...o tempo cura todas as feridas...falo por experiencia...algumas demoram...já tive, e ainda tenho, algumas assim...mas o tempo cura...Melhoras!

jefhcardoso disse...

Porém teve forças para se expressar, já é um bom começo.
Querida Laís! Estou pedindo sua ajuda, se possível, para que meu blog consiga vencer o Prêmio Top Blog 2010. Classifiquei-me na primeira fase entre os 100 mais votados da categoria mais concorrida, variedades. É o último dia de votação. Preciso muito de sua ajuda. São dois anos de intenso trabalho no blog, onde retratei pessoas, lugares, fatos através de minhas crônicas, contos, e poemas. Conto com o seu apoio. Neste momento, preciso de mais que seu apoio; preciso do apoio do seu amigo, parente, cachorro, inimigo... Estou naquela de que só com a ajuda do amigo do amigo do amigo a coisa vai rolar.
Para votar em meu blog você precisa clicar sobre o selo TopBlog, logo abaixo do meu perfil. Abrirá uma janela com as lacunas nome e email. Preencha e depois confirme o seu voto na sua própria caixa de email. Obrigado!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com