sábado, 26 de março de 2011

" A semente recusava-se a vir à tona, eu nem sempre tinha tempo ou vontade de regá-la, e não chovia mais - foi isso o que aconteceu"



Hoje me deu uma vontade louca de repetir a nossa história, de tentar só mais uma vez... Releio seus sms's no meu celular, as mensagens que dizem que me ama, que sente saudades e quer tentar mais uma vez. Por um momento, apenas por um momento, eu quase que acredito. Logo em seguida penso que não, não é sábio repetir o mesmo erro, ferir-se novamente...  Já não posso mais... A verdade é que ja esgotamos todas as tentativas, e é preciso fechar esse ciclo. Logo eu, que nunca consigo usar o bendito ponto final.
 Eu amei você da forma mais singela, tanto que mesmo doendo, eu desejo muito que você seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado. É isso que peço em oração, que sejamos felizes. Sim, sim eu já sei o que você vai dizer; o seu sentimento por mim é verdadeiro. Não adianta meu bem eu não acredito mais! Você não é capaz de...
Respiro fundo todas as manhãs, tomo banho frio, faço uma bela maquiagem, escova nos cabelos, salto alto e saio na rua. Rio de cada bobagem que vejo, sim, sorrio, dou gargalhadas, feito louca, feito idiota, ouço músicas... paquero os rapazes bonitos, trabalho, ah sim! Trabalho muito, bastante... e acordo disposta todos os dias, afinal a vida continua, e se não deu certo, não era pra ser,e virão outras coisas depois, outras pessoas, outros amores. Estou abrindo todas as portas e janelas para que a tal "vida nova" me encontre mais rápido! 

 E um dia ( eu sei que ele vai chegar) não doerá mais.


Que Seja Doce...

***

3 comentários:

biashibata disse...

Experimente: http://www.biashibata.blogspot.com/

Sem grana pra terapia, e agora? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mary disse...

:( nossa!!! vc parecia eu falando, sinceramente.
vc hoje ja está melhor?
acabei de terminar meu noivado, e me sinto muito mal. nao consigo amadurecer minhas ideias como voce.

bjoo