sábado, 16 de fevereiro de 2008

Sobre o 2008



Mais um ano se inicia, e junto com ele muitas promessas de mudança, muitos perspectivas... e novas responsabilidades, afinal a brincadeira acabou. A vida de estudante esta ficando pra trás.

É muito estranho crescer, dói bastante.

A faculdade acabou e eu tenho uma profissão... e aspirações futuras giram em torno de uma vida adulta equilibrada: um bom emprego, um curso de especialização, de emstrado...um bom lugar pra se viver, conservar as boas amizades, e pq não um novo e bom e duradouro amor??

Janeiro acabou, ja entreguei o relatório da Pesquisa,terminei um namoro... fui pra um carnaval maravilhoso: repetindo mais um ano em Paris com as minhas amigas lindas Sam e Pris... e é isso ai!
Agora é ir a luta; defender o TCC, tentar o mestrado... conseguir um emprego legal na minha aréa... tentar me manter, me equilibrar financeiramente... emocionalmente, tentar ser uma pessoa melhor e assumir uma Laís adulta( e criança as vezes né, pq não consigo deixar de sê-la).

2008 começa e a verdade é que estou cheia de expectativas, de planos e um pouco de medo também. Sentirei falta de muitas coisas; da UFAL, da convivência diária com as minhas amigas, dos nossos risos, das bobagens faladas... e simplesmente de nós!

Como alguém ja me disse; a vida passa muito rápido e ficam apenas as lembranças... eternas e deliciosas...

A ficha ja caiu... a facu acaba... e Marx não vai fazer tanta falta até pq acho q ele ainda vai me perseguir por muiiito tempo, mas aff... qdo penso na mu-mu... e nessas pecinhas que me acompanharam durante esses anos...
Tá tudo tão diferente né!!! Quatro anos passaram tão rápido! E derepente o que era cotidiano viraram lembranças...E que lembranças! Tantas risadas, idéias loucas, lágrimas, dúvidas, farras e muito estudo, pq o fundão também estuda muito viu! rsrsrs! Tenho completa certeza que foram os melhores anos da minha vida!!!

É da facul para o para sempre... é começar com um era uma vez, e colocar uma virgula e dizer felizes para sempre! So uma virgula viu!! Acho q podemos dizer q sim! Nossos momentos são felizes para sempre, em nossos corações serão eternos! E meninas! não fiquem com saudades do meu sapato Rosa, a gente se encontra por ai! e tenham certeza, ele estará no meu pé!

Nenhum comentário: