sábado, 7 de junho de 2008

Estresssssssss



AFF, dias ruins esses. Estou ha um mês da prova do mestrado. Me sinto triste, cansada estressadaaaaaa... E estou mesmo. Ja li quase todos os livros, exceto 1, que so consegui ler a metade pq não tive saco e acho que não consigo lê-lo... então desisti pq sinceramente NÃO AGUENTO MAIS. Minha cabecinha esta borbulhando, os assuntos estão misturados. Devo para nas próximas semanas pra organizar as idéias, os assuntos, as coisas... e ver como estou indo. E rezar para o meu cerébro quase brilhante me ajudar a lembrar de tudo na hora da prova.

Estou morta de medo... verdade seja dita! Muito medo de não conseguir. Sei que vou desabar, vou ter um troço, pois tenho me dedicado muito a essa conquista!

As pessoas acreditam no meu potencial, acreditam que eu vou conseguir, e sei que essa possibilidade é real, mas não sinto dessa forma. Talvez eu tenha um hábito ruim de pensar que não sou capaz de conseguir as coisas... monentos assim ja foram ensaiados no vestibular e áté mesmo na faculdade diante das temidas provas da professora Norma.

A verdade é que estou triste com a minha vida. Choro todos os dias... me irrito facilmente, mal consigo me divertir.... Essa tensão pelo mestrado me deixa mais estressada do que sou normalmente. Ja são dois meses de pura piração... horas e horas debruçada sob leituras e fichamentos... ja são 10 fichamentos... acho que 9,5 ja que fichei um livro pela metade e não pretendo retomá-lo...

Eu quero muito conseguir, e sei que estou dando o máximo que posso... dei quase tudo de mim esses dias. Acredito na possibilidade real de que eu posso conseguir, mas quero estar com os dois pés no chão e saber que posso não conseguir também, o que me deixa arrasada.

Só peço a Deus que isso tudo passe logo, e que o resultado sejam os melhores... não sei se posso pedir pra ele me ajudar a passar, confesso ficar meio constrangida em pedir isso! Mas digo apenas que se for pra ser meu, será meu... e se não for... bem não quero pensar nisso agora...

é isso... foi só um desabafo! ahauhauahuaaa...

amanhã será outro dia... talvez esse tempo frio, me deixe mais meláncolica e triste... eu acredito nisso... no poder que o tempo exerce sobre nós... e de fato esses dias frios me deixam mais chata! rs...

Entaum é isso... mas quem sabe é so TPM, so chatisse, so carencia... eu só tensão...

Um comentário:

Anônimo disse...

menina, não sabia q vc ia fazer prova de mestrado! boa sorte viu vai dar tudo certo, vc é muito inteligente e tem muito potencial! bjosss... passa no meu!