quarta-feira, 4 de junho de 2008

Refletindo...




Demorei mas voltei...

Bem os últimos meses foram cheios de emoções... me tornei definitivamente uma Assistente Social... mudei de casa, me despedi dos amigos, dos amados... e agora resta-me um gostinho de saudade que como eu ja havia dito, me parece muito errada!!

Estou me programando pra prova do mestrado, muito tensa, muito medrosa, e tbm com um pouco de expectativa. O sonho da faculdade acabou, foi concluído, e agora resta-me tentar fazer de mim mesma a profissional e a mulher que idealizei!
A facul acabou, as amizades permanecem, novos sonhos surgem em meu horizonte, novas metas, conquistas que pretendo alcançar!

Não sei se sou ou fui tudo o que idealizei, mas sei que fiz o melhor de mim!

Agora olho-me no espelho e me vejo diferente!! Surpreendo-me pensando em meu futuro, na minha vida profissional...na minha vida adulta, uma nova vida cheia de responsabilidades que aos poucos começa a se delinear! " De repente em uma olhada me vejo envergonhada! Lembro do primeiro beijo e todos os encantos de uma adolescencia quase perfeita! Que dificil entender o que é crescer... deixar de criança, ao menos em parte! As recordações agora me parecem momentos de encanto, as bonecas queridas, as amigas que em sua maioria estão casadas com seus filhotes nos braços, hummm, aiai... e daqui ha alguns anos (creio que uns 10, rs, será?) terá chegado a minha vez!

Estabilidade é a palavra! Estabilidade, equilíbrio, expectativas... sucesso,AMORRR realizações... e muito estudo é o que me proponho para os próximos anos!

Hoje me vejo uma mulher capaz de conseguir o que quiser! Mesmo com medo tento, mesmo com medo luto, mesmo com medo realizo, e ao fim percebo que sentir medo faz parte, afinal o monstro do guarda-roupas não existe( né Cris?)...

Penso que eu devo ter medo de não sentir medo! aHUAHUAUAAA

Hoje sou uma profissional, e sei que sei fazer o que me proponho, sou menina e mulher, adulta e criança, sou má e boazinha quando quero, sou chapeuzinho e lobo mal! ahuahuuaa...

Não pretendo perder minha essência infantil! Eu sou assim; adulta e criança! Eu amo ser assim, e acho que as pessoas me amam dessa forma; meus risos e piadas, momentos surtados e sensatos... minha sinceridade que vezes beira a grosseria... rsrs! Sou assim e amo essa Laís... se ela ficar um pouquinho mais magra melhora!! ahuahauaaaa

Valeu apenas esses anos de UFAL, esses anos com a famosa MUMU e quem fez parte dessa turminha sabe do que eu estou falando! Não é fácil largar o convivio diário... né meninas! dói, dói, dói...

Valeu as festas; bebedeiras... risadas e cada lágrima... valeu quebrar a cabeça com textos de José Paulo Netto... valeu as risadas fora de hora, os carnavais! Valeuu tudo e sempre valerá!!

E vamos em frente... como disse o prof. Sergio Lessa... "nós Assistentes Sociais temos o atrás de nós o povo e a nossa frente todo um futuro"

Amarei pra sempre...


♥...Os homens esqueceram a verdade... ♥
     ♥Mas tu não a deves esquecer. ♥

   ♥Tu te tornas eternamente responsável ♥
      ♥por aquilo que cativas. ♥

   ........._
   ....._.;_'.-._
   ...{`--..-.'_,}
   .{;..\,__...-'/}
   .{..'-`.._;..-';
   ....`'--.._..-'
   ........,--\\..,-"-.
   ........`-..\(..'-...\
   ...............\.;---,/
   ..........,-""-;\
   ......../....-'.)..\
   ........\,---'`...\\
   .....................\|

Nenhum comentário: