terça-feira, 23 de junho de 2009

Mudaram as estações...



"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre sempre acabaaaa.... mas nada vai conseguir mudar o que ficou..."

Hoje é véspera de São João! Nossa, as festas juninas deste ano me fizeram ter lembranças maravilhosas das festas do ano passado.
O ano de 2008 foi um marco nas minhas festas de São João, recém formada, junto com a Bruna, Fabi ( agregada das relações públicas) Sam,Pris e a Manu! Foi Maraaaa, brincamos muiiitooo ( a UFAL ficou pequena pra tanta festa!) rimosss muittoooo também, foi tudo de bom! Acho que nunca brinquei tanto as festas juninas como no ano de 2008. Que saudades en meninas!

Um ano depois e as coisas estão tão diferentes! Faz tempo que não vejo ninguém... a Bru ainda falo pelo msn, as vezes pelo celular... mas é só... tem gente casando, gente estudando e trabalhando assim como eu... e ficam as saudades de anos dourados de UFAL tão bem aproveitados, tão felizes... momentos de que já falei bastante nesses dois anos de blog! Aiai... mas é assim mesmo, agora cada um seguindo o seu caminho e tenho certeza que nossos momentos sempre farão parte da caixinha de boas lembranças umas das outras!

Qualquer dia desses, na estrada da vida, tenho certeza que iremos nos encontrar, sentar numa mesinha de um barzinho, falar bobeiras, rir de nós mesmas, lembrar das coisas boas que vivemos, e de novo nos sentiremos as mesmas meninas que tiveram a felicidade de se conhecerem em uma sala de aula de uma universidade, e a sabedoria de reconhecer as qualidades e de aturar os defeitos umas das outras... a consciência tranquila de saber que aproveitamos o máximo que poderíamos aproveitar! ... e que a carinhosamente apelidada " turminha da Mu-Mu"... será eterna na vida de cada uma de nós!!

Só se tem saudades do que é bom... e por isso eu sinto saudades de nós!!
Beijo, Beijo e Feliz São João 2009 Para todas !!

***

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Queco com nada...

Sabe, eu queria conseguir entender as pessoas; suas atitudes, seus sentimentos... entender por que teimamos em nos machucar mutuamente, por que que as vezes insistimos em sentimentos que nos trarão sofrimento.
Sinto vontade de não sentir nada... de não me abalar com nada... me permitir ter total ausencia de sentimentos. Eu poderia ter nascido pedra, ter nascido planta... mas fui nascer gente... gente que sente, que sofre, que ama, que sente a dor dos outros, que ama quem não conhece, e que não consegue entender a si própria...

Por que que temos que procurar dar explicações pra tudo: perguntar de onde veio a vida, pra onde vamos depois de morrer, por que nos apaixonamos por quem não nos merece, por que aconteceu pra ele (a) e não pra mim... Interrogações, Interrogações?? O que é errado? O que é certo??

Por onde entrei deve haver uma saída!!
Ando com sentimentos tão confusos e não sei de fato como fazer para melhorar determinadas sensações. Talvez essa minha mania de sentir tudo ao extremo não me faça bem: ora muita alegria, ora muita tristeza, ora muita euforia... tudo ao extremo...

Eu queria ter o poder de transformar a minha vida na maneira que sempre idealizei... desde pequenina, mas sou traida pelos próprios sentimentos, pelos meus próprios desejos... e me perpassam sentimentos que não sei explicar o que eles significam, mas que me chamam a razão de não sei o quê...

Na verdade estou escrevendo sem saber direito o que quero dizer... talvez isso tudo possa se traduzir em : hoje não me sinto bem!!

Mas por onde eu entrei deve haver uma saída!

Vai ver é TPM!

**

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Trechos de Alice no país das maravilhas...


Quando eu uso uma palavra - disse Humpty Dumpty num tom escarninho - ela significa exatamente aquilo que eu quero que signifique ... nem mais nem menos.-

A questão - ponderou Alice – é saber se o senhor pode fazer as palavras dizerem coisas diferentes.-

A questão - replicou Humpty Dumpty – é saber quem é que manda. É só isso

****

Podes dizer-me, por favor, que caminho devo seguir para sair daqui?

- Isso depende muito de para onde queres ir - respondeu o gato.-

- Preocupa-me pouco aonde ir - disse Alice.-

- Nesse caso, pouco importa o caminho que sigas - replicou o gato.

***
Alice: Aqui parecem todos malucos.


Gato: É verdade, eu também sou maluco…Completamente maluco.

Alice: Eu não.

Gato: Claro que és. Se não fosses maluca não estavas aqui.

***