sexta-feira, 24 de julho de 2009

" Mas eu não podia, ou podia mais não devia... ou podia mas não queria...ou não sabia mais como parava ou voltava atrás, eu tinha que continuar! "




Bem hoje eu ja pensei em um monte de coisas que eu gostaria de escrever... mas ta dificil de traduzir em palavras o que esta dentro da minha cachola! ahauaa, se tratando de mim isso não é nada anormal. O que é normal mesmo hein? deixa para lá né!

Agora há pouco a minha amiga Márcia me indagou o porque de tantos posts aparentemente "tristes no meu blog"... eu sinceramente fiquei a pensar sobre isso!
Não sei se ando triste ( creio que não, rs) mas estou fazendo uma reflexão profunda sobre tudo o que anda me acontecendo nos últimos meses, sobre as pessoas que elegi como minhas favoritas, seus gestos, palavras e atitudes... e sobre eu mesma; sobre as atitudes que devo tomar frente ha alguns fatos, sobre como agir, sobre 'Se' agir... etc... e sobre como tudo isso junto tem deixado marcas em mim!

Estou num momento de reflexão... de tentar traduzir e pensar nas coisas que venho sentindo... e o principal: de tomar algumas decisões a respeito delas!!

Fazer balanço da própria vida, das próprias relações não é uma tarefa nada fácil. Quando paramos pra pensar e sentir o nosso cotidiano, emergem sentimentos as vezes não esperados!

Bem... mas agora eu não posso parar e voltar atrás, é preciso continuar! As vezes precisamos fazer coisas sem pensar muito, mas não podemos passar a vida inteira sem refletir a nossa própria existência...

ps: só podemos decidir fazer, aquilo que podemos sustentar até o fim!!
... que Deus me ajude!

Beijos apenas a quem os mereça!!


***

Um comentário:

Lary disse...

Pois é amiga, não é fácil tomar decisões né!? eu te entendo! Força nesse processo!