quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Ando devagar porque ja tive pressa, e levo esse sorriso porque ja chorei demais...



Não quero apressar as coisas. Quero ir devagar. Querer querer, não quero!

Tenho medo de apressar e perder ou me arrepender. Entende?

Esperar dói, ser paciente dói. Eu nunca fui tão paciente na minha vida! Nossa, é angustiante, mas como tudo na vida, saber esperar também tem seu lado bom, e ele surge no momento em que se saboreia a coisa tãoo esperada!

É... Estou aprendendo a esperar, estou sendo obrigada a aprender! E tenho feito isso Linda, Sorrindo e Cantando...

E como diz Lulu Santos " se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer ( e eu vou sobreviver)..."

Então...

Que valha a pena! Vou torcer para "que seja doce!" Sempre doce!

Beijos a quem os mereça!



***

Nenhum comentário: