sábado, 15 de dezembro de 2007

Terminando uma etapa!



Chegou ao fim! Acabou! Nossa foram 4 anos que passram de forma rápida! Me sinto feliz, me sinto triste, me sinto temerosa, insegura! Sinto tanta coisa!
Eu tenho uma profissão! nem acredito. Sei que posso assumi-la e ser uma ótima profissional(que modétia en) mas talvez... sei lá, acho que não queria ter que fazer isso agora. Ter profissão é coisa de adulto né!!? é sim! E eu sou adulta???? hummmmmm... Eu não acho, mas ha quem diga que sou.

Mesmo diante desse sentimento ( acho que não quero ser adulta!), me sinto satisfeita comigo! Mais uma etapa, é satisfatório!

Vamos a restrospectiva: Uma pirralha de 16 anos que esta no ensino médio, sem que ela mesma espere, passa no vestibular! Nossa que legal! Que festa! uau...
Uma pirralha de 16 anos entra em uma universidade Federal.. deslumbradaaa, nossa que máximo!
Após dois anos... uma pirralha se torna responsável, resolve ser uma pesquisadora cientifica, entender as questões polêmicas que cercam o mundo e a sociedade...(me sinto feliz por isso! conquistei muita coisa importante pra mim!)

Uma pirralha que encontrou pessoas maravilhosas que lhe deram a mão e a ajudaram a caminhar e lhe mostraram que a amizade vale muito a pena... que o que importa mesmo na vida é um coração que se alegra com as coisas simples, e que tudo na vida (até os problemas) pode ter motivo pra sorrir...

Depois de mais dois anos uma pirralha - Assitente Social, que não quer continuar pirralha, mas que (modestamente) reconhce sua capacidade de construir algo legal para sua vida.... uma pirralha com muitas problemáticas pessoais, que se acha a mais gorda mais gorda de todas as gordas...mas que busca sempre esta bem com os outros. Uma pirralha que agora tem uma noca consciencia; sobre as pessoas, sobre o mundo, sobre a vida, sobre o que realmente deseja...

Enfimm...

Nesses 4 anos, chorei, sorri, chorei, engordei, emagreci, sorri, emagreci, engordei... engordei... mas não é que tuuudooo valeu apena!!!

Obrigada meninas... pra sempre! É da facul, para o para sempre não é!!?
Vamos lá que somos as novas insistentes sociais dessa sociedade, huahuaaa!

Amodolumm vocês! E quer seja eternoo!


Nenhum comentário: