Hoje foi o chá d lingeri da Vivi, foi tudo de bom. É muito bom esta cercada de pessoas tão legais, ter certeza que são verdadeiras em tudo.
Me senti tristinha essa semana que passou, estou tão gordinha, eu malho tanto tanto tanto tanto tantoooooooooooo, e parece que não adianta muito! Mas não estava tristinha so por isso não, é uma mistura de tudo. Problemas familiares (na minha casa as pessoas adoram problemas) problemas comigo mesma, estresse da faculdade, últimas provas, a tensão pré - TCC, sei la tanta coisa, tem sentimentos que nem da pra explicar.
Na quarta -feira acordei as 5;30 da manhã (isso é de praxi)peguei o buzão lotadão (de práxi) cheguei na universidade, fui a sala do Grupo de Pesquisa e fiquei imaginado o que eu deveria estudar primeiro, era tanta coisa que eu tinha que fiquei sem saber o que eu deveria fazer primeiro. Senti vontade de desaparecer,chorar, sumir, fugir daquelas responsabilidades, mas eu sabia que não podia fazer isso comigo mesma. Na quinta feira eu teria uma prova que com certeza seria terrivél! Eu não tinha saco pra estudar, eu tinha saco pra aquele assunto, eu não tinha saco. Passei por cima desses sentimento e resolvi fazer o que era necessário: não consegui!!!
Detalhe: nessa mesma noite eu tinha uma prova e não tinha estudado! ia me ferrar era coisa certa! e isso me angustiava, dava vontade de fugir, chorar, gritarr...
Não estudei nada o dia inteiro, dormir no friozinho do ar condicionado e silencioso da sala do grupo de pesquisa... enquanto dormia me odiava, pensava no TCC nas provas, nas atividades do Grupo d Pesquisa. Eu não devia estar dormindo e me odiva por não conseguir conter aquele sentimento angustiante que me tirava a vontade d fazer qualquer coisa naquele dia.
Fiz a prova daquela noite. Pssei pelo menos uns 15 minutos pra escrever um texto sobre o "Trabalho na Conteporaneidade"... me odiava, sentia que não conseguiria.Acho que enrrolei bem. Nem sei o resultado... mas... espero não ir pra reavaliação...
A PERÓLA DA NOITE: Fui pra casa (lógico né)! Cheguei! Droga! esqueci a chave!! Toquei, bati, gritei, quase derrubo o portão, tudo escuro la dentro, ninguém aparece! Minha vizinha sai e diz que não ha ninguém em casa! Eram 22hs e não havia ninguém na rua, senti vontade de chorar, de fugir, xinguei a todos que deveriam abrir a porta pra mim e não estavam ali... subi pela escada da vizinha sentei la e fiquei olhando a rua vazia, morrendo d medo, de frio... meu celular não tinha bateria e eu me odiava por isso. Havia um orelhão próximo, não fui até la por ter medo de ser assaltada (a possibilidade era enorme). O relógio marcava 23hs, 23;30, 23;40... me desesperei, eu ia dormir ali e não conseguia ir a casa de alguém, eu estavaa mortaaa de medo, medo de ser assaltada, rexei, chorei, rezei...
O vento batia forte no meu rosto, e o eco de vozes ao longe me assustava, vou me ferrar eu pensava! Pensei: o que me falta? chover? acreditem, nessa mesma hora choveu! Em pleno verão, chuva em Maceió! Uma lágrima escorreu, eram meia noite e eu era covarde demais pra sair da li...
Quando pensei que tudo estava perdido, minha vizinha da esquerda aparece, ela me enxerga e me empresta um telefone!
Não acreditooooo... todos estavam dormindo e não me ouviram chamar! que ódio...
Entrei querendo matar a todos! Mas não expressei meu ódio momentãneo , so conseguia pensar na prova da quinta feira pela manhã, não tinha jeito, eu estava ferrada... totalmente...
Estudei até as 2hs da manhã, eu sabia que não adiantava mais, mas eu precisa aliviar a minha consciência! Senti vergonha de mim, vergonha por ter sido tão irresponsável. Me olhei no espelho e odiei o que vi.Senti voltand ede me bater, mas eu estava cansada demais pra isso.
Quinta Feira: acordei as 5;30 da manhã (isso é de praxi)peguei o buzão lotadão (de práxi... cheguei na facul efiquei me distraindo com as minhas amadas amigas! Não adiantava estudar eu sabia! Pensei em fazer uma cola! Nossa eu deveria, fiz! Não usei! Era covardia demais... mas acho que não tive foi oportunidade mesmo! Quem nunca colou? atire a primeira pedra! Eu nunca colei, que drogaaa! Não foi dessa vez, a professora é esperta demais!
A prova estava fácil, se eu tivesse estudado mais um pouco... nossa!!! Sai chorando da sala,disfarcei ninguém viu. E também eu não podia dar esse gosto a certas pessoas (não fica bem aqui falar nomes). Foi frustrante! Eu merecia me ferrar! Merecia sim! não estudei! Nossaaaa! que ódio!
Fui pra casa, tomei banho e segui pra academia... malheiii, malheiii pra me castigar! Eu merecia sentir dor! MALHEIII de raiva de mimm, aguenta palhaça! malha sua groda!!
Tirei 6.0, como uma formanda tira uma nota dessas na última prova da disciplina?? pois é acontece! aconteceu...
Fazer o que né! acontece e eu sobrevivi!!
A semana realmente não foi boa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário