sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Notícias

Bem, aqui estou eu, depois de um bom tempo sem postar... escondidinha, apressadinha, e todos os inhas possíveis!
Me sinto muuito bem, embora não tenha tempo pra nada neste momento! Muita coisa aconteceu nas últimas semanas, e coisas muito boas!
Passei no mestrado, ahauahuahauaa, nem preciso dizer o tamanho da minha satisfação né... meses de esforços de estresse... de longas horas de estudos, e agora veio o resultado! Não é por nada não viu, mas eu mereci, aliás, é por tudo sim, por tudo o que eu passei nesses 3 meses... e quem esteve por perto sabe o quanto me esforçei! Ai como é Bom!

Ahh, estou trabalhando... ta duro viu! Tempo pra nada... mas estou amandooo, amo ser Insistente Soccial, ahuahauahuaaua... estou trabalhando numa aréa que gosto,embora me deixe estressadinha...

As coisas parecem que estão começando a dar certo, e fico muito contente com isso!

Essas mudanças acarrentam algumas consequencias... nem sempre tão boas; as saidas com as amigas, a saudades que apertaaaa, vou ter que ralar muito no mestrado... conciliar trabalho, estudos... e de vez enquando uma festinah né... ahauauaa, afinal ninguém é de ferro, ahauahauahua...

Mas isso faz parte!!! e eu estou muiito contentaaaaa!!!

ps: pra melhorar falta so um namorado, ahauhaua, candidatos apresenten-se! ahauhauaauaaaaaa

Um comentário:

Anônimo disse...

de vez em quando uma festinha não pode faltar! bjooooo! e sucesso nessa nova etapa de sua vida e sempre, te adoro!