quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Querendo carinho...



Oi

Sabe, quando eu estava voltando do trabalho, dentro daquele busão horrendo e lotado com gente fedida perto de mim, e até eu parecia estar meio fedida, fiquei pensando...
(eu sei que pode me fazer mal...)
E...
Cheguei à conclusões, ja chegadas anteriormente... de que não quero ser adulta, e talvez por sentir dessa forma é que eu imito criança o tempo todo!
Ser adulto é muito complicado...as pessoas cobram que vc seja diferente do que vc realmente quer ser ou é, ou se sente bem sendo! AFF
E...Tem que pensar em dinheiro... aii, era tão fácil só pedir pra mãe sabe? E dai tem que trabalhar comprar o doce, e depois ficar pensando se vale a pena gastar com o doce... E pior, você não consegue comprar o doce, porque o dinheiro que você nunca ganhou, agora que ganha, falta no fim do mês!!!

Eu não quero ter que pensar em futuro nem ter que guardar dinheiro...
Eu quero apenas brincar de adoleta com as meninas , dançar a conga com a Bru...ficar na net até altas horas da noite, rir na rua até a barriga doer, brincar de cosquinhas com... com quem quiser minhas cocégas...

Que sentimento ruim ...acho que estou sentindo falata de um carinho, de um abraço apertado, de um cafuné... desses gestos carinhosos que as crianças recebem!

Sinceramente. . . eu quero, só, ser criança!

Eu sei que não dá, que é preciso crescer e amadurecer, seguir o curso da vida, mas eu queriaaa tantuuuuu...

Hoje estou mooorta!!!

Fui dormir depois das 2 da manhã ontem e acordei às 7 da manhã hoje, isto é, dormi 5 horas! Logo eu que preciso das minhas sagradas 8 horinhas de sono tranquilo... que sempre durmo tão cedo pra estar tão tão disposta no outro dia...
Acordei com a cama nas costa, uma chuva deliciosa de dormir... e ainda lavei meu cabelo na água gelada, pq cabelo lavado na água quente não rola né, fica feio demais!

Não aguento mais passar noites em claro de tensa, pensando em problemas do Creas, ou com idéias borbulhantes na cabeça... e a música da Pitty que ficou cantando sozinha no meu cerébro!
Pra completar... as aulas do mestrado começaram... ai eu ja tenho 2 capitulos de O Capital de Marx para ler e isso me apavora! As vezes fico me perguntando pq q eu resolvi fazer mestrado agora se eu queria tanto descansar. Pq q eu tenho sempre que fazer isso comigo.
Eu sei que vai ser maravilhoso daqui ha 2 anos quando eu receber meu certificado de mestre... mas AFF. Deixa quieto isso, não vou reclamar, não posso reclamar né!

Quero dormir tranquilamente, relaxada, com vontade!

Sem mais o que reclamar da vida... bem...Acho que vou menstruar... Hahahahahhh, que bonito terminar o post assim...
Mas óhh: tô carente, sensííível, querendo sair pra uma festa atrás da outra e não posso fazer isso... com mais sono que o normal, e querendo atençãooooo!


Sei lá... não tenho muito o que escrever...
Hoje eu só queria mesmo colocar pra fora esses pensamentos...

Laís



Beijos... apenas a quem os mereça!



____

Um comentário:

Marcia Barbieri disse...

Realmente,crescer é doloroso.

Beijos
Marcia