quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O mês do cachorro louco + Eu chata!




Há dias de gatos, de largatixas... pinto no lixo, mas os meus tem sido dias de cão!!!
Esse ja é o meu terceiro poste estressado desse mês, aff...será que isso é culpa do mês de agosto? Dizem que agosto é o mês do cachorro louco, vai ver que é isso... so pode ser isso...

Bem vamos a explicação: dizem que no período de agosto, a concentração de cadelas no cio aumenta muito devido às condições climáticas. E quando as cadelas entram no cio, os cachorros “ficam loucos” e brigam para ter a fêmea. Essa briga intensa faz com que a raiva, doença que é transmitida pela saliva do animal, se espalhe mais rapidamente. Os animais infectados pela raiva babam bastante e ficam com aparência de “doidões”. Por isso, “cachorro louco”.

Então algum cachorro me mordeu, mas deve ter sido um que so tem 2 patas! Bem, não quero entrar nesse assunto agora!

O fato é que tenho dormido muito mal esses dias, e quando não consigo dormir bem fico péssima durante o dia... então eu venho aqui postar as minhas chatices e bla bla blas pra quem tem paciêcia de ler e me aturar...

Então vamos lá, pq eu ainda tenho que ir pra aula do mestrado e com certeza vou me atrasar pq estou aqui tentando dizer algo que eu ainda nem tenho claro na minha mente brilhante!!!

Hummm... pra começar...

Eu fico vendo as pessoas que passam pela minha vida e visitando algum flogs e blog e orkuts, e olhando o que as pessoas costumam dizer umas pras outras, e o que me dizem... ai fico refletindo com esse meu cerebro louco que fica interrogando tudo, e páro para pensar: “Qual é a dessa felicidade dessas pessoas?? Em estar sempre tentando puxar o tapete alheio, atrapalhando a vida dos outros, torcendo contra nunca lhe fez mal algum, e esses jovens que levam uma vida bebedeiras e orgias sem pensar nunm amanhã?!” o beijo que foi dado em qualquer um so pra somar, pra fazer pirraça, a transa impensada, a traição planejada, a dissimulação... Que nojo!! Que ECA!

Quando páro pra refletir no que fizeram nessas olimpiadas com a menininha chinesa Yang Peiyi de 7 anos... aff maria! A garotinha foi escolhida num concurso como a voz perfeita para abertura da festa, mas seus dentes não estão alinhados corretamente e por esse motivo tosco ela foi impedida de mostrar seu rostinho para o mundo. O rostinho bonito que o mundo inteiro viu na TV pertence a modelo Lin Miaoke, de 9 anos, que dublou a voz de Yang . Da vontade de mandar metralhar o idiota que fez isso com essa menina! Que raivaaaaaaaa viuu!! PQP, isso não se faz! Logo eu que passei a semana lamentando pq não ia ver a abertura da festa pq estaria trabalhando, me sacrifiquei pra ver o espetáculo e so hoje fico sabendo do que fizeram com a meninaaa, arggg...A meninnha uma linda cantora, maravilhosa!!! Mas que não era bonita o suficente pra se apresentar ao vivo na abertura das olimpidas . Meu Deus, o que isso?? Que cruel! como se pode fazer isso com uma criança? Rejeitada em seu país por não ter a beleza que a sociedade impõe, vendo o seu talento ser apresentado na imagem de outra pessoa... aff

Eu fico surtada com injustiças... elas so conseguem aflorar o meu lado azedoo.Ando azeda, estressadaaa, louca d pedra! Isso não é novidade, ando angustiada comigo, com o que vejo no dia-a-dia, com o que constato. Tenho andada irritanta, intolerante e todos os "in" possiveis. Mas ainda continuo a usar aquela máscara de "tudo bem", aqueles sorrisos coloridos, artificios que escondem os podres que todas as pessoas têm. Olho pros lados e vejo tantos beijos, abraços,sorrisos, malandragens, músicas, dancinhas... E mesmo gostando muito dessas coisas, olho pra mim e vejo o quão sou diferente dessas pessoas! Vejo todos numm nível eufórico enluquecedor que muitas vezes ofuscar a realidade. Acorda pra vida galera!!!Carpe Diem? Vejo valores que se perderam no tempo; hoje ter pricipios é ser careta! Parece-me com um misto da sacanagem do Realismo de O Cortiço... a diferença é que a sociedade hoje NÃO tenta camuflar seus podres como a Burguesia dos anos 50.

Os verdadeiros valores estão morrendo e eu tenho lutado pora manter o meus vivos, e pra recuperar os que perdi pois eu não sou diferente de ninguém, tenho meu lado podre como todo mundo, e vc não venha me dizer que isso não existe em vc. Não sei direito o que quero pra minha vida, mas com certeza sei o que NÃO quero!!! Não sei como guiá-la, como agir em determinadas situações, com determindas pessoas, não sei por onde anda minha felicidade e nem por onde começar a procurá-la.

Parece-me, as vezes, que falta algo, algo que se perdeu, ou que eu nunca encontrei, algo que nem sei ond estar... não sei se em mim mesma ou se algo alheio a mim.
As vezes, como agora, bate uma mmelancolia... e quando olho pro mundo e pra algumas pessoas... me vem que eu não quero ser e nem viver como elas... pq acho que no fundo elas são constantemente vazias e que buscam algo que nem elas sabem...


Ou vai ver que eu estou viajando na maionese... e que essa minha chatice toda é so culpa do mês do cachorro louco, ou será so TPM, ou só... ah sei lá... muita frescura

Beijos a quem tiver paciência de ler tudo isso!!

Nenhum comentário: