sexta-feira, 27 de julho de 2007

As coisas andam meio de cabeça pra baixo. De cabeça pra baixo não num sentindo negativo, me refirto ao fato de que estou aprendendo a ver as coisas de outro ângulo; as pessoas, a mim mesma(ainda continuo gordinha, aff)... a vida. As vezes é necessário da uma virada em tudo, e apredermos a enxergar as coisas de outra forma. Tenho estudado muitissimoooooo... passado o dia inteiro na universidade todos os dia, chegando pela manhã e saindo a noitinha.

É impressionante como o tempo passa rápido!




Agora faltam apenas 6 meses pra terminar o ano. TCC, Formatura, Sonhos, Projetos... quero emprego! Nova fase, uma fase importante que marca o inicio de uma nova vida pra mim; melhor ou pior? não sei responder! quem sabe afinal?


Ando muito ocupada com o Grupo de Pesquisa, tentando dar o meu máximo, tentando absorver o máximo... tentando fazer tudo valer a pena... e vai valer sim! tem q valer!


Ando pensando sobre como é esgotante adquirir conhecimentos... quando se aprende amar estudar, sempre se quer mais e mais e mais... e as vezes não,paramos pra pensar nas renuncias que fazemos em prol de certas coisas... são escolhas perigosas...


Essa semana brinquei que eu era mais feliz qundo era ignorante... sem preocupações com a sociedade com a politica... sem arrancar meus cabelos de indignação com todo o caos desta sociedade deste país...


De qualquer forma, apesar do estress visivel em que me encontro, do cansaço fisico e mental... da renuncia a passeios, renuncia de minhas férias... me sinto tranquila com as minhas escolhas!


Daki ha 15 dias as férias ja estarão esgotadas, se recomeçará um novo semestre, e pra mim nada parou... minha mente não parou, meu corpo não descansou... continuamos em atividade...


Mas não estou insatisfeita! ao contrário me esinto contente com essa rotina! é gostoso aprender!


Nem acredito que esse é meu ultimo ano na facul... uma nova fase vai começar na minha vida, e estou na espectativa de que se abram os caminhos... quem sabe engatar pro mestrado? não seria má idéia an!

Laís

Nenhum comentário: