domingo, 5 de agosto de 2007

Me escondendo de mim, me escondendo de ti, me escondendo do mundo... me escondendo d enão sei o q...
sensação de vazio, sensação de tristeza sem triste... sabe o q é? Gordura, culpa...
Aff tou engordando, tou pirando, tou fugindo; de mim, do espelho, das roupas q não me cabem, de quem quer me ver de quem não quer tbm...
É muito ruim engordar sabe, me sinto um lixinho... ta dificil mesmooo, eu tou ficando pirada...

Labirinto...aturdido psicopático... eu crio esse lixo
De volta das tangentes, à beira de drásticasmaneiras...
não consigo escapar daqui...

Eu nego minha caraSuor nos meus olhos, eu grito com tudo, eu desprezo
Mãos na minha face - dominadora - Eu não consigo escapar

Perdido...corri pela minha própria vida... ouvindo risadas,engolidas
Procurando através da pressa, separado de tal e qual
Desolada... ficando de pé... ouvindo, incompleto
Eu não sou um cachorro, mas sou o que você persegue
Mãos na minha face - dominadora - Eu não consigo escapar

Nunca serrado, eu não permitirei
Nunca serrado, desprezar
Meu estado de consciência tem apenas um lado

Corte-me - Mostre-me - entre - eu estoupronto e hábil e nunca nenhum dano a mim mesmo

Conhecimento na miha dor, Conhecimento na minha dorOu a minha tolêrancia era uma frase?

Empatia, fora do meu caminho

Eu não posso morrer

... AFF...

Nenhum comentário: