terça-feira, 14 de agosto de 2007

O dia em que tudo conspirou contra mim!!!

13 de gosto de 2007... um dos piores dias da minha vida...
Acordo cedo e vou pra casa da Lu so pra imprimir o relatorio do PIBIC, depois ir a pajuçara p/ q a professora assine, e em seguida ir pra UFAL so entregar e pronto! Nas minhas contas isso nem levaria atrde inteira. Mas tudo resolveu conspirar contra nós... impressora q trava, chuva horrivel, transito lento... que sufocoo, além da vergonha que senti da professora ao chegar na casa dela as 16hs pra imprimir tudo.. procurei um buraco no chão pra me enterrarr... a volta pra UFAL nossaaaa.... nunca o sinal verde demorou tanto pra aparecer... coração na boca, lagrimas nos olhos, corpo cansado, cabeça latejandooo... q infernoo, quye raiva de mim... que odio, que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Dormi mal, quer dizer, nem dormi... acordei mal... passei o dia mal.... me sinto mal agora.... vontade de chorar... cansadaaaaaaaaaaaaaaa sem conseguir descansar!

Eu me prometooo, NUNCA MAIS DEIXAREI NADA PRA ULTIMA HORA! NUNCAAA!!!

Ainda não me recuperei de ontem!!!
mas amnha é um novo diaaaaaa...

pra completar o belo dia... não tem mais ingresso pro Show da Ivete, esgotou tudooo e a burra aki ficou de foraaa....

Q DROGAAAAAAA...

Laís

Nenhum comentário: