domingo, 5 de agosto de 2007


Que gordinha na foto né!

Esses dias tem sido fogo, isto é, cansadissimooss, estressantes... angustiantes... estou terminado de elaborar o Relatorio da Pesquisa, finalmente cheguei aos resultados... agora vem as benditas correções... me sinto cansada... estressada...

Pior que com a ansiedade estou comendo como uma vaca... estou gorda, fugindo da balança... não tive férias... daki ha uma semana retorno as aulas, e nem sequer descansei... pois é, estou voltada para minha vida profissional... mas admito q estou cansada!

Podem me chamar de louca... acho q sou mesmo... pq eu amooo isso... o q seria de mim se eu não estudasse...

No entanto, eu quero mais q ser reconhecida profissionalmente. Serei quase feliz se conseguir atingir meus objetivos profissionais... mas eu preciso ser gente, ser a Laís, eu não sou audiencia pra solidãoo nãooo, eu quero vida tbm, eu precisoo... antes de ser profissional quero ser gente, quero ser feliz!

Acho q isso é ser normal né! ahh simmm... então vai ver q sou normallll...huahuaaaaaa

bjinho

Nenhum comentário: