domingo, 12 de agosto de 2007

Dias sim, dias não.. eu vou sobrevivendoo...

Estou concluindo o relatorio do PIBIC, FINALMENTE! Me sinto mais tranquila agora e ao mesmo tempo estou satisfeita... tentei fazer o máximo!!!não sei se consegui ou não... mas fiz o q eu pude!
Esses dias tem sido complicados pra mim. Resolvi retomar minhas dietas... NF'S, LF's estão de volta aminha vida! A fome esta apertando mas estou me esforçando! não é nada fácil mas agora vou até o fim.
Em setembro pretendo começar a malhar, academia né! so assim mesmo!
Quero cuidar mais de mim, não deixar q meu estresse me engorde, estudar tem q me fazer bem e não me fazer engordar!!! não ser motivo de ficar comendo bobagens o dia inteiro!
Amnha entrego o relatorio e se começa mais uma fase na minha vida. Daki a pouco serei uma profissional... daki a pouco saio da facul... e tudo se recomeça... Graças a Deus né! q bom q é assim... por enquanto vou me prometendo tentar acertar e espero conseguir...
Vou me prometendo recomeçar qndo fracassar!
vamos lá!

Laís

Nenhum comentário: