terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Balanço

Nossa que ressaca en! Fim de semana mais que demais na casa da Bruna, agora é sentir os feitos da vodka! Mas tudo bem, não dizem que so quem bebe tem histária? pois é! é verdade mesmo. Valeu muito apena tudo, até o mal estar que sinto agora! Mas tudo bem!

A semana esta seguindo lentamente, daqui a pouco é natal, daqui a pouco o ano termina, e estou ansiosa para isso. Esse ano não foi um dos melhores, salvo pelos momentos felizes com as minhas amigas. Assim como encontrei muita gente legal na minha vida, encontrei também muita gente que não presta, mas isso me trouxe muito aprendizado. Acho que 2007 foi um ano de crescimento até. Foi um ano dificil, com muitas decepções, com alguns retrocessos, mas que me fizeram agir de forma adulta. Uauuu, eu disse isso mesmo? Adulta... humm... menos, menos...

Estou terminado o ano a cima do peso, e isso é angustiante. Mas agora me resolvi, não queroo saber mais de nada, eu vou perder esses quilos que tanto me encomodam. Essa semana é malhar pra perder as calorias do alcool e preencher minha mente com coisas legais... esquecer as coisas que não valem a pena, principalmente AS PESSOAS QUE NÃO VALEM A PENA!

É incrivel a capacidade que certos seres humanos tem de enganar, trair, maxucar, fingir...

Mas a verdade sempre vem a tona, pois nenhuma mentira é eterna, e não se pode fingir o que não é por toda vida, um hora a máscara cai.
A verdade é quando gostamos muito de alguém demoramos pra acreditar que tal pessoa possa esta nos fazendo algum tipo de mal, ou nos enganando, traindo a nossa confiança... e quando constatamos tais coisas grande é a decepção.
Por mais duro que seja é sempre melhor descobrir quem são nossos verdadeiros amigos, aqueles com quem realmente podemos contar, e claro que esses não são perfeitos e que podem em algum momento nos decepcionar, mas com certeza, se forem amigos de verdade, jamais terão aintenção de nos magoar(mesmo que o faça), jamais nos desrespeitarão...

Como ja me disse um amigo, tem gente que não vale a pena, mas tem gente que vale a galinha inteira!!!

É preciso aprender a deletar pessoas que não nos fazem bem, que vivem a nossa sombra apenas visando uma oportunidade de nos da uma rasteira.

O bom dos acontecimentos ruins é que eles nos ensinam, e o ruim é que eles nos engordam( kkkkkkkkkkkkkkkk)

DEcepção não mata! Engorda e ensina a viver!

Um comentário:

Anônimo disse...

Alouuuuu????????? VC ACIMA DO PESO??? TA LOUKA GAROTA!

AMIGAAAAAAAAAAA VC É MAGRAAAAAAAAAAAA!
PÁRA! VC É LINDAAAAAAAAAAAAA!!! E MAGRAAAAAAAAAAAA

TE AMOOO SUA LOUKA!!
FELIZ NATAL!