domingo, 16 de dezembro de 2007

Festa no ap...e o fim de noite!...Plantão Noturno!


Que honra!! Estou aqui postando pra minha amiga Laís! kkkkk!! Para poucas essa moral!


Hoje tivemos mais uma festinha no ap da Bruna (que por sinal sou eu! Tudo bem?!)...Só pra variar um pouquinho foram, micos, risadas, besteiras, idéias, dancinhas toscas e muita cachaça na veia! kkkkkkk!!! "Vc pensa que cachaça é água?!" kkkK! Frase do dia!
chegamos a conclusão no fim da festa que estamos com carinhas de bebadas, loucas e alucinadas em todas as fotos, não se salva uma! E os videos?! Nossaaaa....comentários!! Como sempre teve muita comida e muita bagunça!!!

Teve gente que bebeu, caiu e levantou...e outras que só cairam e nunca mais voltaram!! É...até as farras nos dão lição de vida..."Cachaça não é água não!" kkkkk!!!

E pra quem não acreditou que realmente ..."Cachaça não é água não!" Aprendeu que o resultado foi muito vômito, roncos e flatulencias (bufas, peidos ou si lá o que!)Sobrando pras bestas o Plantão Noturno, pra ficar de vigilante da proxima vomitada...! kkkkkk!!!Esta é a nobre tarefa feita pelas assistentes sociais: Bruna e LAis (exatamente as 03:13 do dia 16 de dezembro) kkkkkkkk!!! Buenas Notches! Será!?

Um comentário:

Anônimo disse...

Hummm, essa foto! muita cachaça en!? olha so as carinhas kkkkkkkkkkkkkkk

o bom é esse:beber, cair, Levantar! kkkkkkkkkkkkkkk

xeru miguxa