sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Nada de mais ou menos!!




Não gosto de coisas mornas! Como diz a biblía ou quente ou frio, pq morno da vontade de vomitar!Nada de coisas mais ou menos; ame ou odeie, mas defina-se! Nada de amar mais ou menos, de filmes mais ou menos, de beijos mais menos, livros mais ou menos, comidas mais ou menos, amigos mais ou menos... personalidade mais ou menos!!
Isso é perda de tempo !
Viver tem que ter intensidade,euforia, loucura e sensatatez, tem que ser perturbador. é preciso despertar os nossos sentimentos; ter o direito de sentir amor,ódio,ter o direito de ser louco de vez enquando, de ser adulto e criança, de dar risadas nas horas erradas, de assumirmos nossas insensatez, desvaneios, sofrimentos e pq não raivas!Temos o direito de despertar nossos anjos e demônios e com eles sua raiva, seu orgulho, seu bem querer ou seu desprezo.

Aquilo que não te move, que não te faz gastar energia, aquilo que não te causa nem um sentimento, nenhuma emoção boa ou ruim, o que não te estremece, não desatina, não te faz pensar, agir... SER... viver.... não é digno de fazer parte da sua história de vida!!!

Laís

3 comentários:

Anônimo disse...

oieee, se tu adivinhar que é te dou um doce!!!!
adoreii teu blog anja!
bjokas bb!

Anônimo disse...

bah...pensei que tu não descobririas!!
qual doce tu preferes???
bjokas

Anônimo disse...

nossaaaa... adorei!!! arrasou! concordo plenamente! bjos!