terça-feira, 23 de junho de 2009

Mudaram as estações...



"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre sempre acabaaaa.... mas nada vai conseguir mudar o que ficou..."

Hoje é véspera de São João! Nossa, as festas juninas deste ano me fizeram ter lembranças maravilhosas das festas do ano passado.
O ano de 2008 foi um marco nas minhas festas de São João, recém formada, junto com a Bruna, Fabi ( agregada das relações públicas) Sam,Pris e a Manu! Foi Maraaaa, brincamos muiiitooo ( a UFAL ficou pequena pra tanta festa!) rimosss muittoooo também, foi tudo de bom! Acho que nunca brinquei tanto as festas juninas como no ano de 2008. Que saudades en meninas!

Um ano depois e as coisas estão tão diferentes! Faz tempo que não vejo ninguém... a Bru ainda falo pelo msn, as vezes pelo celular... mas é só... tem gente casando, gente estudando e trabalhando assim como eu... e ficam as saudades de anos dourados de UFAL tão bem aproveitados, tão felizes... momentos de que já falei bastante nesses dois anos de blog! Aiai... mas é assim mesmo, agora cada um seguindo o seu caminho e tenho certeza que nossos momentos sempre farão parte da caixinha de boas lembranças umas das outras!

Qualquer dia desses, na estrada da vida, tenho certeza que iremos nos encontrar, sentar numa mesinha de um barzinho, falar bobeiras, rir de nós mesmas, lembrar das coisas boas que vivemos, e de novo nos sentiremos as mesmas meninas que tiveram a felicidade de se conhecerem em uma sala de aula de uma universidade, e a sabedoria de reconhecer as qualidades e de aturar os defeitos umas das outras... a consciência tranquila de saber que aproveitamos o máximo que poderíamos aproveitar! ... e que a carinhosamente apelidada " turminha da Mu-Mu"... será eterna na vida de cada uma de nós!!

Só se tem saudades do que é bom... e por isso eu sinto saudades de nós!!
Beijo, Beijo e Feliz São João 2009 Para todas !!

***

Um comentário:

Bruna Melo disse...

É amiga...mudaram as estações... Mas sempre a primavera retorna! Penso assim em relação a nossa amizade ( incluindo as meninas é claro!) A primavera sempre volta... E nossas lembranças, carinho, cumplicidade, lealdade sempre estão presentes nos corações de todas!!!

Amo muito vcs!!!