quinta-feira, 10 de junho de 2010

"Amor é falta de QI, tenho cada vez mais certeza".


Não, não você não sabe! Você não sabe quanta coisa eu precisei engolir pra ter você um pouco mais. Você não sabe quanto doía compreender sempre as suas atitudes, não sabe o quanto a minha mente trabalhou na busca de argumentos para justificar você e a mim mesma. Quanta coisa eu fingi não ver, quanto ciúme eu fingi não sentir, quando tudo o que eu queria era gritar, extravasar, chorar. Meu Deus, quanta explosão contida! Você não sabe das lágrimas no banheiro, das noites mal dormidas, dos pesadelos... das orações... das promessas sempre quebradas... nem das renúncias.
Eu fui o melhor que você poderia ter. E como diz a canção " não adianta me procurar em outros timbres outros risos"... quando você aprender a valorizar um grande amor, eu ja não estarei por perto.

Realmente, preciso concordar, sou boa demais para você!


**

6 comentários:

Ci Senhorita disse...

Ameii o texto e o blog!!!
To te seguindo florr se quiser retribuir!(:
bjãoo
tenha uma otima noite

Josi Puchalski disse...

As vezes a gente tem que escrever, falar, gritar pra limpar o coração. Agora é bola pra frente e ele QUE SE DANE! Hehehe

Beijo

armalu,blogspot.com disse...

Vim desejar semana feliz e muito amor em sua vida

Anônimo disse...

Tão maltratando vc, é? Maldade. Vc devia ler a explicação de sócratres para o amor, é brilhante.
Beijões

PS: Acabei de atualizar a nossa acanhada Narroterapia, esse cafofo que é sue tb. Passe por lá deixe seu comentário. Ajude na terapia...rs

Carool Alves disse...

oi adorei seu blog,to seguindo :)

da uma olhada no meu www.wendycherry.blogspot.com

beijos

Cornélio Gonzaga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.