quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Melancolias de Carnaval...

O Carnaval é umas das festas que mais curto, que mais me divirto, mas esse ano foi tudo meio estranho, acho que pelos sentimentos que me perpassaram por toda a festa.
Dancei, bebi, ri bastante... a abertura do carnaval deu-se com Pinto da Madrugada na Orla de Maceió... belissima diga de passagem, e deu pra curtir bastante. No dia seguinte ( domingo) fui para o trio Saia Elétrica com a minha amiga Márcia... foi muito legal também e a partir disso seguiu-se uma programação não muito boa, nem muito ruim. A verdade é que eu torci o tempo inteiro para chegar a quarta feira de cinzas.

Sei não explicar direito, quem sabe foi pela chuva, Nossa!! que chuva caiu nessa cidade durante todo o carnaval, nem deu pra curtir uma praia... quem sabe pela falta de alguém ( isso pode ser bem provável)... só sei que apesar de ter curtido, de ter dançado, de ter sorrido... não foi feliz. As vezes acontece né!

Estou estranha mesmo, um turbilhão de sentimentos que não consigo decifrar tomam conta de mim, e sinto vontande de absolutamente nada!

***

Nenhum comentário: