quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Nossa, quanto tempo...

Tantas coisas aconteceram nos últimos meses, e mesmo assim me sinto vazia para escrever! Acho que perdi minha inspiração... rs

Deixe-me pensarr... hummmm, acho que o último poste foi bem antes do natal né! Então vamos começar pelo Natal!

Nunca gostei do Natal, ele sempre me trás lembranças tristes, de melacolias, solidão... é uma fase do ano que não me empolga, que eu não espero... que eu sempre peço para terminar logo! Esse natal tinha tudo pra ser uma porcaria, mas não foi não! Ao contrário foi muito bom, passei-o todo ao lado de uma pessoa que vem conquistando um espaço muito especial em minha vida, mas que o mesmo tempoo me causa muita insegurança... pois é isso mesmo; Meu coração anda batendo...demais... e tenho a impressão que é por quem não deveria bater.

Passado a surpresa de um Natal Feliz, veio a festa de 31 de dezembro, extremamente frustrante! ta ai algo que eu não esperava! Eu tinha mais chances de ter uma festa de final de ano feliz, do que um Natal feliz, e o engraçado é que tudo esta relacionado a mesma pessoa ( ps: não quero falar dessa pessoa agora!)... Passei as festas de final de na cada da minha tia ( como sempre)... mandei torpedos para todos os amigos que considero importantes, mas devo ter recebido de volta apenas uns 2, e ligações nem se fala! Apenas 2 amigos me ligaram! Após ver a queima de fogos pela rede globo... cochilei um pouco no sofá sem me importar com todo o barulho que me rodiava... a 1hs da manhã estava deitada na cama da minha prima a dormir; frustrada, triste, chata, de mau humor! Nada é perfeito né! Mas tudo bem!

Eu sobrevivi! E estou com os dois pés no 2009 cheia de planos e perspectivas...

O ano de 2008 finalmente acabou, e sem dúvidas este foi um ano que marcou a minha história; o ano das conquistas, o ano em que conheci pessoas que levarei sempre comigo, um ano de crescimento, de aprendizado, de conquistas.... e por que não dizer... um ano de amor!!

bemm... só passei por aqui pra tentar estaá de volta!!

beijos a quem os mereça!

Nenhum comentário: