terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Sentimentos...







Percebi que você não vai se decidir, e o que você sente por mim talvéz não seja nem parecido com, o que eu sinto por ti,

Percebi que talvéz não seja tão fácil .... esquecer

....assim...tão fácil, tão simples como eu pensei

Percebi que eu sempre te direi sim, mesmo quando sei que devo te dizer não...

E o poeta que me desculpe, mas essa coisa chamada amor... ahhh

Consome e machuca,

Fogo que arde a doer

Ferida que dói e se sente

Descontentamento descontente, dor que desatina a doer,

Simm... um bem querer, mais que bem querer...

As vezes a gente fica inventando uma série de justificativas para se explicar o que sente, por que que é tão dificil aceitar o que sentimos?

Comigo é assim! Eu mesma me enrrolo, me engano, tento disfarçar o que sinto, mas a verdade é que pela primeira vez eu realmente estou gostando de alguém, e esse sentimento me faz muito bem, e eu sinto que ele também virá a me fazer muito muito muito mal. Meu coraçãozinho esta batendo muito forte, por quem não deveria bater! Sei não viu! A vida é realmente uma caixinha de surpresas, e finalmente a praga das minhas amigas ( né Bruna, né Sam, né Pris??? hauhaua) pegou em mim. Quantas vezes meninas vocês me disseram que TUDO o que eu fazia ( todas as pirraças, todos os foras... etc's) com os caras que em determinados momentos tiveram o "azar "de se apaixonar por mim... quantas vezes vocês me disseram que eu ia pagar por isso, que eu ia acabar me apaixonando por alguém que não ia me dar tanto valor quanto eu era acostumada a receber, e ai eu saberia, sentiria na pele o quanto era ruim, o quanto eu fiz pessoas sofrerem! aiai... o feiticço virou contra a feiticeira!!

Pois é!! ACONTECEU... e dói, dói, dói... buáaaaa (rsrs) ... como é dificil não receber "daquela" pessoa aquilo que a gente deseja, como é ruim ser incompreendido em determinadas coisas, como é ruim não receber a atenção que a gente espera, que a gente deseja!

Tem sido dificiés os fins de semana que tenho ficado sozinha...

...a insegurança de não saber o que represento...

... a Culpa de ter me deixado envolver... mas que ao mesmo tempo é como se tudo valesse a pena, parafraseando Lulu Santos " se amanhã não for nada disso, caberá só mim esquecer (eu sei que vai doer) mas o que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber..."

As vezes eu queria dizer pra você tudo o que sinto em relação a nós, mas eu não sei se devo... as vezes eu queria te colocar contra a parede e fazer você decidir o que realmente você quer, mas ai eu fico com medo de perder você... o que você não pode eu não quero te pedir, e aquilo que você não quer eu tenho medo de insistir...acho que estou começando a me acostumar com o seu jeito e suas possibilidades, e sinto que eu não deveria... as vezes tento fugir, tento acabar com tudo de uma vez, mas eu não consigo...

Tem coisas que eu ainda vou te dizer, e sabe por que?? Pq eu sou uma mulher BEM RESOLVIDA! hahahahaha, eu acho!!!

Então, por enquanto... vou fazer assim, deixar tudo subentendido... afinal de amorr ninguém nunca morreu... nem Romeu e Julieta!!

Eu pensei que eu fosse louca ou diferente demais pra me apaixonar por alguém, ou ao menos pensei que seria fácil esquecer, mas fui muito pretensiosa nesse sentido, quebrei a cara! E agora faço uso da frase tantas vezes ditas por mim: " o amor é uma flor roxa que só nasce no coração dos trouxas... hahaha, parece que nasceu no meu!!!

Eu acho é tome, pra eu aprender!

Beijos, apenas a quem os mereça ( são pouquissimossss...)



****

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei! FLOR OXA QUE NAS CE NO C ORAÇÃO DOS TROUXAS! kkkkkkkkkkkk

Realmente amiga, o amor é muit muit muito complicado! Mas desisti não viu!

bjs

Anônimo disse...

Adorei! FLOR OXA QUE NAS CE NO C ORAÇÃO DOS TROUXAS! kkkkkkkkkkkk

Realmente amiga, o amor é muit muit muito complicado! Mas desisti não viu!

bjs