quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

pensamentos soltos traduzidos em palavras...



Falando a verdader, eu minto! Minto tentando ser aquilo que eu gostaria de ser; minto tentando não me importar com o que sinto, com o que dizem, com o que sentem...

Posso fazer da minha dor meu esconderijo, do meu sorriso minha proteção, por que qualquer coisa não supri as necesidades que sinto...

Eu busco alcançar aquilo que sou, mas sei que não sou sozinha nesse mundo! Ah você sabe que não sou e não estou sozinha nesse mundo...

Então Cuida mim pra eu não esquecer de gostar de você! Parafraseando o " teatro mágico:

"Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser.

Cuida de mim enquanto não me esqueço de você

Cuida de mim enquanto finjo, enquanto finjo, enquanto fujo..."

Penas? não, eu não sinto de mim, basta as penas que sinto dos outros...

Junto todas as minhas dores numa só ferida... pulo, canto, grito, sofro, luto, crio asas e viro Anjo,

Tenho as cores do arco-íris, o sabor dos doces e o amargo dos remedios, e o som das músicas barulhentas...

Sou luz e escuridão, quero amor e paixão, quero paz, dinheiro... e inquietações...

Eu quero tudo o que eu não consigo conseguir,

Eu volto atrás, assim como você

Busco o que eu sou ...

Mas você sabe... que não sou sozinha nesse mundo, entãoo...

"Cuida de mim enquanto não me esqueço de gostar de você

Cuida de mim enquanto finjo que sou o que eu queria ser

Cuida de mim enquanto não me esqueço de você

Cuida de mim enquanto finjo, enquanto, finjo, enquanto fujo..."



***

Nenhum comentário: